domingo, 18 de março de 2012

Dores profundas.


Há em mim uma dor.

Estou com meu corpo todo dolorido

Parece que minhas forças

Estão se esvaindo.

Parece que a tristeza toma conta de mim.

Parece que estou no fundo de um poço

Profundo e sem volta.

Minhas veias parecem explodir

Minha vida está desaparecendo

O mundo não me compreende

A dor é profunda

A magoa é imensa...

As pessoas me viram a cara.

O sorriso desapareceu de minha vida.

Meu corpo todo chora

A falta de um afago

A falta de um carinho

Choro por não Ter ninguém

Choro por não Ter quem me ajude.

Talvez tudo fosse diferente.

Se o mundo não soubesse...

Se o mundo não conhecesse a verdade...

Quero a morte...

Quero o fim de toda a dor...

A dor de um portador do vírus HIV em estágio terminal, sendo que a dor é imensa pela falta de um carinho e de um aperto de mão.

Nenhum comentário: