sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O Homem se mata



Não sei quem sou.
Nem imagino...
Eu me encontro triste,
Sozinho, nesta praia deserta.
Quem sou eu???
Quem eu fui???
Eu não serei ninguém???
Eu caio... Fico ali parado.
Por algum momento... Choro.
Minha lembrança está voltando.
Lembro-me de tudo.
Ouço passos.
Cada vez mais próximos.
Os passos estão fortes.
Estão vindo em minha direção.
Ouço choros e lamentos.
Crianças gritando.
Pessoas correndo.
Desespero total...
Ai! Uma explosão.
Muitas pessoas morrendo.
Forma-se um cogumelo.
Uma reação em cadeia.
Todos aqueles que estavam
Nos supermercado,
Morreram em massa.
Meu filho,
Minha filha.
Minha família.
Eles morreram.
Ai!!!
Covardia total...
As crianças nas escolas,
Estão mortas.
As pessoas nas fábricas
Morreram.
Crueldade total.
Eu me lembro de tudo.
Eu morri para o mundo.
Eu mesmo me matei.
Como eu sou cruel.
Matei a todos.
Eu mesmo me matei.
Matei a todos.
Aacabei com a minha vida.
Agora eu sei. Eu sei.
O homem se mata!!!
                                       O homem se mata!!!
Publicado em 2001 no livro ALVORECER... CRISTIANO LUIZ DE JESUS


 

Nenhum comentário: