segunda-feira, 26 de julho de 2010

Declaração de Amor!!!

Meu peito está ardendo por medo.
Medo de não ter como te amar.
Medo por não saber o que te dizer.
Estou tão infeliz com tua falta.
Não tenho palavras para...
... para te dizer o que sinto.
Hoje acordei de manhã,
Sentindo um arder diferente.
Era o amor. Um prelúdio de uma paixão.
Um novo sentimento.
Bem dentro de mim.
É o amor puro...
Sentimento verdadeiro e real...
Sinto que o meu peito bate forte.
E que tremula em meu coração
Algo que nunca senti.
Quase fico louco de amor.
E de emoção.
Ah! É tão bom;
Tão gostoso o que está acontecendo.
De tão leve,
Parece que vou voar...
Te amo de verdade!!!
Te amo muito!
Este amar é diferente...
É sem pretensão, nem cobranças.
Sem paixão, nem ciúmes...
Simplesmente amor e carinho...
Antes, eu sentia muito medo.
Medo de rejeição.
Mas ao mesmo tempo,
Com este medo dentro de mim,
Nasce a coragem, para dizer-lhe:
“Te amo”
Porque sei, que mesmo
Sendo rejeitado,
Continuarei te amando,
E mais ainda...
Terei bastante força...
Força para lutar,
Por este amor...
Que trago dentro de mim.
Pronto a explodir.
Quero entregar este amor a ti...

Quando leres este humilde poema.
Meu coração... mais que depressa,
Meu peito estará corroendo,
Cheio de emoção, medo e pavor!
Te amo!!! Saiba que te amo!!!
Tu és meu único amor!!!

Nenhum comentário: