terça-feira, 27 de julho de 2010

SERENIDADES

Algo me chamou a atenção quando acordei esta manhã.
Não vi teus olhos,
Não pude sentir o teu afago,
Não pude ter o teu abraço e,
Não pude ter a sua presença ao meu lado.

Acordei esta manhã e senti que estava triste
Por causa de sua falta,
Existia um pleno vazio em meu coração...
Existia um espaço a ser preenchido.
Perguntei ao tempo, ele não soube me dizer o que era...
Perguntei o que era, para meu coração.
Fiquei sem resposta...
O que fazer???
Onde te encontrar.
Tentei junto ao vento, mas ele ficou mudo.
Tentei junto ao rio, mas ele correu de mim...
Tentei junto à lua, ela simplesmente escureceu...
Ficou muda, ficou sem falar.
O que está acontecendo???
Onde você está???
Onde você está???
POEMA PARTE INTEGRANTE DO LIVRO "SERENIDADES" A SER PUBLICADO EM BREVE... Autoria de Cristiano Luiz de Jesus

Nenhum comentário: