sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Romance na adolescência




Tempos felizes aqueles,
Em que a encontrei.
Com seus olhos cheios de lágrimas
Por Ter sofrido uma enorme desilusão.
Parei para conversar
Ouvi tudo com o coração cheio de amor.

Você, minha grande musa, no colegial;
Contando-me tudo, sem restrições.
Ah! Eu queria explodir,
Mas, me contive.

Eu pensava em amar alguém
Mas, nunca imaginava estar ao seu lado,
Apesar de esperar, mesmo de forma impossível,
Sua presença em minha vida.

Saímos juntos.
Andamos de mãos dadas.
O amor brotava.
Eu que a achava esnobe,
Aprendi a ver o brilho existente
Em seu interior.

Um amor especial
Para quem vivia
Em imensa solidão.
Você, encantada pelas palavras,
Saídas das profundezas do meu coração.
Eu, sentindo meu coração,
Bater acelerado,
Pela ansiedade
De estar ao seu lado...

Nenhum comentário: